Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mensagem do deputado Kaio Maniçoba pelos 109 Anos de Emancipação Política de Floresta


Carrego comigo as melhores lembranças da minha querida Floresta, que hoje comemora 109 de histórias. E me sinto muito feliz de ter sido acolhido por essa terra de gente batalhadora e alegre. Nesta cidade, cultivei e cativo grandes amizades, e hoje posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte, pois em mim foi depositada uma enorme confiança de poder fazer de Floresta, um lugar de orgulho para seu povo.

Pelas ruas desta cidade escuto muitos casos e causos, que me dão ainda mais força e coragem para trabalhar, incansavelmente, pelos florestanos. A peleja é grande e árdua, mas o amor que tenho pela minha querida Floresta e por seu povo não me deixa parar. 

E por isso, diariamente, busco desenvolvimento para Floresta, por meio de projetos ligados à educação para a região, da manutenção de estradas que vão levar mais oportunidades para o povo, da construção de barragens para garantir a segurança alimentar e impulsionar o comércio, entre outros.

Como costumo dizer: o trabalho não para! E é por Floresta e pelo seu povo tão querido que a minha andança em busca de dias melhores não vai cessar. Minha peleja só terá fim quando o meu povo tiver uma vida ainda mais digna e justa!

Parabéns cidade e povo de Floresta. E um muito obrigado pela confiança e apoio a mim creditados.

Forte abraço!

Blog: O Povo com a Notícia