Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de junho de 2016

Recesso junino na Câmara? É mentira! Maranhão volta atrás e suspende seu ato

 
As trapalhadas do presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP) continuam. O titular da cadeira maior do legislativo nacional havia decretado 10 dias de recesso parlamentar na Câmara. Com a medida, o pepista travaria não só a possibilidade de tramitação do processo do presidente afastado Eduardo Cunha (PMDB) como de pautas classificadas como importantes pelo governo Michel Temer. 
 
Tratou o primeiro secretário da mesa diretora, Beto Mansur (PSB) anunciar a desistência do que foi anunciado. Semana que vem tem sessões segunda e terça-feira. 
 
Quando a medida foi anunciada, boa parte do alto clero do governo interino e provisório reclamaram. Dentre eles o baiano, ministro de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB). Em sua conta no twitter, o peemdebista comemorou a revogação do recesso.
 
”Claro q os poderes são independentes e autonômos, mas pergunto: o q justifica o cancelamento de sessões deliberativas na Câmara prox semana?. Prevalece o bom senso, e a decisão de a Câmara ñ trabalhar próx semana é revista. Vamos votar o que interessa ao País. O Brasil agradece” (sic). (Via: Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia