Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Enquanto isso... De onde saiu a verba para bota-fora de Cunha?

Vídeo:


Prestes a desocupar a residência oficial da Câmara, o deputado afastado Eduardo Cunha e sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, promoveram um bota-fora no imóvel nesta quarta. O casal convidou para um churrasco musical, embalado por uma cantora sertaneja, os seguranças, os motoristas e a legião de funcionários que lhes prestam serviços na casa.

É tocante a gratidão de Cunha às mais de quatro dezenas de funcionários que o cercaram de atenções. No entanto, o deputado se absteve de elucidar a dúvida mais inquietante: quem pagou pelo churrasco? Indagado, Cunha disse que o dinheiro saiu do seu bolso. Será? A permanência de Cunha na residência oficial custa pelo menos R$ 541 mil por mês.

Em condições normais, os gastos da Câmara seriam absurdos. Depois que o STF suspendeu o mandato de Cunha, afastando-o temporariamente da presidência, as despesas tornaram-se inaceitáveis. Há 20 dias, quando Cunha renunciou ao comando da Casa para tentar salvar o mandato, sua permanência na aba do Tesouro virou um assalto ao contribuinte. Como se fosse pouco, flutua agora na atmosfera seca de Brasília uma nova interrogação: de onde saiu o dinheiro que pagou o churrasco? Cunha precisa exibir as notas fiscais!


Blog: O Povo com a Notícia