Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2016

Jiu Jitsu: III Etapa do Campeonato Pernambucano 2016 será em Floresta


Será realizada na cidade de Floresta, pelo 5 ano consecutivo, uma das etapas do campeonato pernambucano de Jiu Jitsu 2016. O evento será realizado no dia 10 de Julho no ginásio de esportes do Diocesano Colégio e Curso e será realizado pela Federação Pernambucana de Jiu Jitsu - FPJJ e pela Confederação de Jiu Jitsu do Brasil - CJJB, tendo como organizador local o Professor Henrique Novaes, Faixa Preta da equipe Corpo e Mente.

A etapa contará com a participação de atletas de todo o Pernambuco e também de Estados vizinhos, sendo esperada a participação de mais de 300 atletas das mais diversas equipes.

O evento tem o apoio cultural da GRE Floresta, do Diocesano Colégio e Curso, e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde. Tem também como parceiros que facilitaram a realização do campeonato a Coca Cola, DVE Tur, Compare Supermercados, Cristiano Marcula, Santa Rosa Construções, Studio I Pilates e Fisioterapia, Valdemir Diniz e da academia Gloide Fitness, além do Centro de Treinamento de Artes Marciais HNJJT.

Venham conhecer e prestigiar uma das competições de Jiu Jitsu mais importantes do calendário estadual. A entrada é gratuita e o evento terá início às 8:30h da manhã.
Blog: O Povo com a Notícia