Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de julho de 2016

Paulo Câmara começa a passar por seu primeiro teste como líder socialista no Estado


O governador Paulo Câmara começou a testar sua força como principal liderança socialista do Estado neste sábado, nas convenções para lançamento dos candidatos Ângelo Ferreira (PSB) e Antônio Almeida (PV), em Sertânia e São José do Egito, na convenção que oficializou Evandro Valadares e Ecléinston Ramos em São José do Egito. Ainda participaram nomes como Tadeu Alencar, Fernando Bezerra Coelho e João Campos.

Em São José do Egito, por exemplo, ficou provado que a eleição do socialista Evandro Valadares é questão de honra para o palanque, contra o petista Romério Guimarães.

Além de Câmara, os Deputados Federais Tadeu Alencar, Danilo Cabral, mais Ângelo Ferreira e os prefeitos José Patriota, Luciano Torres, Adelmo Moura, Arquimedes Machado e José Vanderlei. “Foi uma demonstração de força política do nosso palanque”, disse Paulo Jucá ao blog do nosso parceiro Nill Júnior.

Paulo Câmara ainda participou de outras convenções de candidatos a prefeitos de seu partido no sábado e ainda cumpre agenda neste domingo. No roteiro, municípios da Região Metropolitana do Recife, do Agreste e do Sertão. Além de Sertânia e São José,  São Lourenço da Mata, Surubim,  e Tuparetama.

Os postulantes visitados por Câmara são próximos do Palácio do Campo das Princesas e considerados aliados de “primeira hora”. Além do mais, as cidades são consideradas estratégicas em suas regiões e não haverá risco de constrangimento para Paulo Câmara devido a conflitos no palanque dos adversários do PSB.

Blog: O Povo com a Notícia