Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 31 de julho de 2016

Polícia prende quatro pessoas em Floresta, uma delas, com mandado de prisão por homicídio em Serra Talhada


Neste sábado dia (30), durante a realização de ações com o intuito de evitar a prática de crimes na área da 1ª CIPM, na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, ao visualizar um veículo Hillux de placa PFK- 9174 em atitude suspeita, próximo a um local conhecido pelo policiamento pela venda de drogas, os policiais abordaram os ocupantes do carro identificando-os como sendo: Eguimario Lopes de Barros, Vulgo "GUI", Agripino Lopes Sobrinho, vulgo "Pino", Jorge Luiz de Souza Sobrinho, vulgo "Potó", além da pessoa que se identificou como Marcelo Rodrigues dos Santos

No veículo supracitado foi encontrado, embaixo do banco do passageiro, em um compartimento de carga, uma munição intacta de Cal. 9mm (que é de uso restrito). Diante dos fatos, os policiais conduziram todos os envolvidos à delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi constatado que o Marcelo Rodrigues dos Santos, tratava-se na verdade, de Wanderson Marcelo Cardoso de Souza, vulgo "Marcelo China", que inclusive chegou a realizar exame traumatológico com dados falsos, sendo levantado pelo policiamento.

O imputado já havia participado um homicídio na cidade de Serra Talhada-PE, no dia 13 de maio do corrente ano, fato delituoso que vitimou Ângelo Henrique Godofredo V. Luckwu, existindo, por esse crime, um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Juiz de Direito daquela comarca. Ainda na DP o Wanderson, informou que se encontrava homiziado na casa do Agripino há  cerca de 15 dias. Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante dos envolvidos pelos crimes previstos nos Art. 16 da Lei 10.826/2003 e Art. 288 do CPB, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, onde ficaram a disposição da justiça.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia