Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Candidato Obadias se compromete a trazer grandes investimentos para área do esporte em Floresta


Em  plena campanha política, o candidato a prefeito de Floresta Obadias Novaes ainda encontra tempo para os trabalhos sociais e atividades esportivas. Convidado para participar do futebol beneficente, organizado pelo esportista Valdemir Diniz, Obadias se comprometeu em participar da partida, que acontece nesta terça-feira dia (23), no Estádio de Futebol, a partir das 19:00.

Segundo a organização, a intenção, além de promover um momento de socialização, é ajudar a famílias carentes. A entrada para assistir à partida entre os times dos atletas veteranos, Associação Pajeú x Compare Master, é apenas um quilo de alimento não perecível.

“É quase que incalculável o benefício que o esporte proporciona à sociedade. A inclusão social e os inúmeros benefícios que as atividades físicas trazem à saúde são alguns itens que fazem com que o esporte tenha um importante papel perante à sociedade.  

No momento em que a violência se tornou banal na sociedade em geral, o esporte cumpre uma importante função de inclusão social. Ao tirar crianças e adolescentes das ruas, ele ajuda na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública. Eu acredito no esporte para transformar vidas, e na minha administração terá grandes investimentos, esse é um compromisso que assumo com os florestanos”, disse Obadias.

Blog: O Povo com a Notícia
Por Elba Quirino - jornalista