Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais um homicídio é registrado em Salgueiro, no Sertão de PE


Na noite desta última quarta-feira dia (24), por volta das 21:00, aconteceu mais uma homicídio na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações, o crime aconteceu na Rua Padre José Maria Prada, no bairro do Divino Espírito Santo. 

Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados pela Central de Operações para averiguarem a ocorrência, e ao chegar no local constatou a veracidade do fato, onde a vítima, Antônio José da Silva, de 35 anos, teria sido ferida por golpes de arma branca, (faca peixeira), por Francisco de Assis dos Santos Soares, de 28 anos. Ainda segundo a PM, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o acusado, e em determinado momento, entraram em atritos verbais, onde o Francisco de Assis investiu contra a vítima, desferindo golpes de faca, atingindo fatalmente Antônio.

Os policiais isolaram a área do crime e outras viaturas passaram a realizar buscas para tentar localizar e prender o acusado, mais até o momento não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia