Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Funcionários da empresa que trabalham na transposição pararam suas atividades em Custódia, Sertânia e Monteiro


Os funcionários da empresa Paulista, responsável pela obra da transposição do São Francisco, pararam suas atividades nesta terça-feira (27). Segundo informações os setores que pararam se localizam nas cidades de Custódia, Sertânia e Monteiro (PB). 

Durante todo o dia os funcionários cobraram melhorias nas condições de trabalho no "trecho". Outras informações dão contas de que os funcionários estão "brigando" pelo pagamento do vale alimentação que no início estavam pagando entre os dias 2 e 5 de cada mês, e hoje já são 27  e até agora nada, ou seja, a empresa tinha que pagar os atrasados até o próximo dia 5 e no entanto, não houve pronunciamento nenhum por parte dos responsáveis da empresa. 

Os funcionários Também estavam em busca de informações sobre o dissídio coletivo que era para ter sido pago ou pelo ao menos informado a todos e até agora também não houve nenhuma informação nesse sentido. 

O pagamento dos funcionários era feito quinzenalmente e a Paulista não está honrando com este compromisso, por isso estão com o pagamento com atraso. 

Até o momento não houve acordo e que a empresa está ameaçando demitir os "cabeças" do movimento, chamados "cipeiros", uma maneira de calar os demais funcionários. Nesta quarta-feira deverá ocorrer novos movimentos. (Via: PE Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia