Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Homem mata ex-mulher a facadas no centro da cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica


Na noite desta terça-feira dia (06), por volta das 22:00, um homem identificado como JOSEIGLEIG FERRAZ LIMA, vulgo "NEM", de 38 anos, natural de Serra Talhada-PE, filho de José Alves de Lima, e de Tereza Alves Ferraz de Lima, matou a golpes de faca, sua ex-esposa, identificada como Fernanda Dias Barbosa, de 21 anos, na esquina da Avenida Recife, próximo ao anexo da prefeitura da cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica.

Policiais realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, mais até o momento JOSEIGLEIG FERRAZ não foi localizado. A vítima tinha dois filhos, a motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.


No dia (08/01/14)JOSEIGLEIG FERRAZ LIMA, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Jatobá, juntamente com um integrante do PCC.

Segundo informações levantadas, ele trazia drogas da cidade Paulo Afonso e obrigava através de ameaças, algumas pessoas a vender drogas para ele em Jatobá. Consta também que o “bastião” é fugitivo do estado de São Paulo e contra ele pesa acusações de 5 (cinco) homicídios. 

Na época, foram apreendidos 100 pedras de crack que estavam enterradas no quintal da residência; R$ 102,00 (Cento e dois reais) oriundos da venda de drogas e foi encontrada uma motocicleta Strada, de cor azul, e placa JZK-5413, sem documentos.

Blog: O Povo com a Notícia