Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Câmara volta a apreciar PEC dos gastos públicos nesta terça (25)


A Câmara dos Deputados volta a apreciar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, nesta terça-feira (25). A matéria já foi aprovada no primeiro turno e agora tende a ser novamente aprovada no segundo turno para seguir ao Senado.

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) afirmou que espera a aprovação da proposta oriunda do governo Michel Temer. “Vamos caminhar para as outras reformas, mostrando aos brasileiros e aos investidores que o Brasil está voltando ao rumo correto, ao rumo do reequilíbrio fiscal”, disse. “Importante para o governo é ganhar, e eu acredito nesta PEC”, afirmou.

Protestos: Servidores, professores universitários e estudantes saíram às ruas, em todo o país, nesta segunda-feira (24), para protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição a PEC 241Ao menos 14 estados, mais o Distrito Federal, registraram manifestações. Os atos ocorrem em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe

Na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, estudantes estão se mobilizando para protestar na manhã desta terça-feira dia (25) a partir das 09:00.

Blog: O Povo com a Notícia