Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Carnaubeira da Penha: Policiais efetuam prisões por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, alcoolemia e ameaça na zona rural


Na noite deste domingo, dia (23), por volta das 20:30, a Patrulha Rural da 1ª CIPM foi acionada para um acidente de trânsito e ameaças cometidas por um indivíduo conhecido como MARCELO, contra EDILSON PEREIRA NUNES, de 50 anos, e EDIMAR PEREIRA NUNES, de 24 anos, ambos residentes na Aldeia Umbuzeiro na Serra do Arapuá, zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. 

A equipe realizou deslocamento para averiguar a situação e durante o percurso passou a abordar pessoas e veículos que transitavam na direção oposta, onde na Aldeia Brejinho, ao realizar a busca pessoal na pessoa de JOÃO ITALO DA SILVA SANTOS, de 21 anos, residente na Rua Joaquim André Cavalcanti, nº 194, no Centro de Cabrobó-PE, foi encontrada em seu poder uma Pistola, calibre .40, modelo 101, INOX, com (03) três carregadores e (26) vinte e seis munições do mesmo calibre. 

Ato continuo, também foi abordado o imputado MARCELO NUNES BASTOS CANDIDO, de 48 anos, residente no Sítio Laje na Serra do Arapuá,  zona rural de Carnaubeira da Penha, o qual conduzia o veículo FIAT/STRADA CD, de cor BRANCA, placa OWD1620-CE, o qual era o alvo das diligências. Durante a abordagem constatou-se que o mesmo apresentava fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para à Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Apresentou-se na DPC como sendo o proprietário da arma apreendida, HENRY LUIZ LOPES CANDIDO, apresentando registro da arma, o qual é Agente de Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Norte, Vereador e Presidente da Câmara do Município de Carnaubeira da Penha.  

Blog: O Povo com a Notícia