Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Na noite desta quarta-feira dia (19), por volta das 21:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Rua Antônio Tome de Souza, próximo ao Terminal Rodoviário, e  segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens por roubo e formação de quadrilha.

De acordo com informações do nosso parceiro do Portal NN, a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram da vítima momento em que o carona efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Geneci Bezerra de Lima, de 41 anos, possuía diversas passagens na Polícia por roubos e formação de quadrilha na cidade de Serra Talhada e cidades vizinhas, quando sua última detenção aconteceu no dia 28 de maio 2016 após participar em assalto a uma lotérica na cidade de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Pajeú.

O corpo de Geneci deverá ser encaminha ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE, as investigações do crime ficarão sob responsabilidade da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada.


Blog: O Povo com a Notícia