Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mulher perde a vida após cair de garupa de moto e ser atropelada em Tuparetama, no Sertão de PE

Na noite desta domingo dia (27), a GT de Tuparetama foi informada por populares sobre um acidente de trânsito do tipo atropelamento na PE 275, na ponte que liga a cidade a Vila Bom Jesus. Ao chegar ao local, a vítima Rafaela Soares, de 29 anos, moradora do centro de Tuparetama, no Sertão pernambucano, já havia sido socorrida por populares para o hospital local, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por não haver médico de plantão, a mesma foi transferida para o hospital de São José do Egito, aonde veio a óbito.

O policiamento foi informado por testemunhas, que a vítima trafegava de carona na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, os demais dados não foram informados, momento em que passava pelo local acima mencionado e caiu da referida moto, sendo que um veículo Parati, de cor prata, placa MUR 0278 que trafegava no mesmo sentido, havia passado por cima dela, causando-lhe várias lesões. Os envolvidos no acidente, condutor da moto e da Parati, logo fugiram sem prestar socorro à vítima. 

Não foi localizada a motocicleta nem o condutor, apenas a Parati que foi abandonada no local. Policiais realizaram diligencias no intuito de localizar os envolvidos, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada à DP local juntamente com a Parati para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia