Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Multidão acompanha carreata da vitória de Marcílio e Pedro em Cabrobó, no Sertão


Desde que terminou a votação no dia 2 de outubro a população de Cabrobó aguardava com ansiedade pela confirmação da vitoria de Marcílio e Pedro, bastou o TRE tomar adecisão fazendo com que a vontade do povo de Cabrobó iria prevalecer para a população dar início as comemorações por todos os cantos da cidade. No entanto, faltavam às presenças dos dois majoritários que por motivos de força maior, só poderia abraçar seus eleitores nesta terça-feira (29).

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, uma multidão de pessoas aguardava ansiosa pela chegada dos dois, a espera teve fim quando Marcílio e Pedro acompanhados dos vereadores eleitos da coligação chegaram para participarem de uma mega carreata. Carros, motos e muita gente, percorreram as principais ruas e avenidas da cidade até o momento das falas na concha acústica no centro de Cabrobó.

Pedro Caldas, vice prefeito eleito foi o primeiro a falar, e disse que agora é hora de desarmar os palanques e dar início a montagem do governo que vai mudar Cabrobó. Marcílio Cavalcante, agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso de fazer um governo voltado para quem mais precisa.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia