Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Preso acusado de matar esposa de vereador em Tabira, no Sertão do Pajeú


Acaba de ser preso o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, de 30 anos, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires.

Ele foi capturado por policiais militares com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares que ajudaram nas buscas. As primeiras informações confirmam que tata-se de José Tenório, vulgo "Zé Galego", residente no Bairro Borges,  em Afogados da Ingazeira.

Ele está sendo interrogado neste momento na Delegacia de Afogados da Ingazeira pelos Delegados Germano Ademir e Thiago. O Delegado Regional Jorge Damasceno dá suporte ao caso.

Segundo informações do Blog do Nill Júnior, a primeira versão de "Zé Galego" é a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acredita na versão. O acusado morava na Rua da Igreja, e amolava em uma oficina sem muitos recursos ferragens, como enxadas e outras ferramentas. Não tinha passagem pela polícia.

O acusado foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho de Solidão. Um esquema de segurança está sendo montado  para evitar que ele seja linchado. Agora, além de confirmar sua identidade, a polícia quer saber a motivação do crime.


Logo mais informações:

Blog: O Povo com a Notícia