Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A partir de fevereiro de 2017, Floresta deverá ter escola municipal em tempo integral

Essa é mais uma importante realização para melhorar a qualidade da educação em nosso município, que consegui com muito esforço.

Apesar do término do meu mandato, deixo muitas ações articuladas para serem colocadas em ação no próximo ano. Através da parceria com o Governo do Estado, seremos um dos 15 municípios de Pernambuco a fazer parte do Programa Educação Integrada.

Estou deixando tudo alinhado com o Governo Estadual, garantindo a implantação do projeto da Escola Integral para melhorar ainda mais nossos índices. A escola que vai receber o Programa é a Audomar Ferraz, que passará por reforma no prédio para adaptar à nova realidade. Está previsto no projeto um refeitório, auditório, laboratório de ciência e uma ampla área de lazer.


Com essa participação no programa, Floresta, que já oferece formação de professores desde a Educação Infantil até Educação de Jovens e Adultos, através da Secretaria Municipal de Educação, agora terá mais esse reforço do Governo do Estado, ampliando as condições de capacitação às equipes, bem como na formação de gestores, na elaboração de planos de ação, monitoramento das escolas, entre muitas outras realizações.

Esse trabalho precisa seguir em frente, estou deixando o caminho aberto para Floresta alcançar os melhores resultados na área da educação. Declarou Rorró Maniçoba.

Blog: O Povo com a Notícia