Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Floresta recebe pacote de obras dá gestão municipal


Deixo aos florestanos mais algumas obras concluídas. Ontem inauguramos a creche Josefina Ferraz Goiana Novaes. Em uma cerimônia simples, junto aos seus familiares e com a presença do nosso Deputado Federal Kaio Maniçoba, lembramos quão importante foi essa simples mulher na vida de tantos florestanos. 

A creche está pronta para o início do ano letivo. Deixo também o valor de R$ 94 mil para a próxima gestão realizar a compra de mobiliários, eletrodomésticos e brinquedos. O dinheiro foi liberado recentemente, não tendo tempo hábil para que pudéssemos realizar a compra.

Logo após, inauguramos a praça JOANA BARROS NOVAES (DONA NANÔ), na rua de baixo. Esse é o sonho dessa florestana, que durante cinco décadas morou no local onde hoje é a praça.

Na sequencias da inaugurações, seguiremos logo mais para Nazaré, onde entregaremos  a Unidade de Saúde completamente reformada, e faremos aposição de placa na escola Terezinha de Souza Lira. Na parte da tarde, às 17:00, faremos a inauguração da praça da COHAB, que leva o nome de Seu Manoelzinho.

Prefeita Rorró Maniçoba

Blog: O Povo com a Notícia