Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Michel Temer fará viagem à cidade de Surubim e Floresta, nesta sexta-feira


Antes de visitar o BNB, em Fortaleza, no Ceará, o presidente Michel Temer também fará uma viagem à cidade de Surubim, nesta sexta-feira. No Ceará, o tema são as dívidas de produtores rurais, em um mais um ano de seca.

No Agreste Pernambucano, uma visita a barragem de Jucazinho, que os planaltinos chamam de Represa Surubim, na cidade de mesmo nome. O tema é correlato, com o anúncio de investimentos na área de recursos hídricos.

Além de Surubim, Michel Temer visitará a à Estação de Bombeamento 3 (Reservatório Salgueiro), do projeto de transposição do São Francisco, na cidade de Floresta, no Sertão do Estado. O ministro das Minas e Energia Fernando Coelho Filho anunciou que acompanha a visita do presidente Michel Temer às cidades pernambucanas.

A primeira agenda será na barragem de Jucazinho (Surubim). De acordo com o ministério, o reservatório está praticamente seco, comprometendo seriamente o abastecimento de água para todo o Agreste. A barragem existe há 18 anos e jamais esteve num estado tão crítico.

Na sequencia, Fernando Filho acompanhará Temer na visita à estação de bombeamento 3, do Eixo Oeste da obra de transposição do rio São Francisco, localizado no município de Salgueiro. (Via: Blog do Jamildo)


Blog: O Povo com a Notícia