Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia Civil reage a assalto e mata criminoso em Araripina, no Sertão de PE

Um Policial Civil matou um criminoso após reagir a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (20), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, informou a Polícia Civil (PC). Outros bandidos que participaram da ação criminosa, entre eles um menor de idade, foram presos horas depois.

Segundo informações do G1, o caso ocorreu na região central da cidade, por volta das 20h. Os três homens tentaram assaltar uma padaria, mas um policial civil do Maranhão estava no local e reagiu. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido por um disparo e morreu na hora. O policial não ficou ferido.

Os outros dois criminosos, de 32 e 16 anos, conseguiram fugir, mas foram presos na madrugada desta quarta-feira (21), em Trindade, também no Sertão do Estado.

Ainda segundo a PC, os três bandidos já tinham passagem pela polícia e vieram de foram somente para praticar assaltos na região. O policial envolvido se apresentou na delegacia local, foi ouvido e em seguida liberado. Já o corpo do marginal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Blog: O Povo com a Notícia