Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Serratalhadense recebe Título Honorífico de Cidadão Gloriense, em SE

Gratidão é a palavra de ordem

Na iminência de completar uma década na amada Nossa Senhora da Glória, no último dia 15 fui agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Gloriense. Cidade acolhedora e de um povo pujante. Carinhosamente conhecida como a Capital do Sertão, mas que facilmente pode ser reconhecida como “Capital da amizade”.

Receber esta honraria é motivo de muito orgulho não só para mim, como também para minha família e meus amigos, que não são poucos. Modéstia à parte, fazer e preservar boas amizades é uma das nossas marcas, e não há segredos para isso, agir com lealdade, honestidade, prudência nas palavras e sempre com respeito. Amizades são duradoras e incondicionadas, não são sazonais e interesseiras.

Orgulho-me em pertencer ao Clã MELO, com suas raízes em Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada – PE, das famílias mais numerosas da região e tão conhecida e reconhecida em todo o perímetro do meu Sertão do Pajeú. Entrelaçada pelo matrimônio de seus descendentes às famílias: Pereira, Carvalho, Andrade, Oliveira, Sampaio, Magalhães, Rodrigues, Barros, Novaes, Ferraz, Feitosa e outras.

Sempre enaltecendo a importância dos amigos em nossa trajetória, amo-os fraternalmente cada um deles. Orgulho-me em ter amigos inseridos em todas às classes sociais, sem diferenciação de raças e etnias, e dotados de todas as crenças. Todos têm uma parcela relevante na formação do nosso bom caráter. Sou grato pela deferência e convivência com cada um deles, sempre serão dignos de toda a minha reverência.

Agradecimento especial ao estimado amigo e Vereador Júnior Gazeta, que por sinal tem o seu sobrenome, adivinhem? Isso mesmo, MELO. Seu gesto de reconhecimento ratificado por unanimidade pelos demais membros da honrosa Casa Legislativa, fizeram não só uma pessoa mais feliz, e sim dezenas. Obrigado! Eu e minha esposa Arlene estaremos sempre retribuindo com o nosso melhor. Espero ser para as minhas princesas Melissa e Marina um pai exemplar dotado de retidão de caráter. Quem semeia coisas boas, coisas melhores colherá.

No dia em que escreverem a minha biografia, digam que sou de Serra Talhada, que sou de Santa Cruz da Baixa Verde, que sou de Triunfo. Digam que sou de NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Lourimélio Barros Melo, ou simplesmente Melinho para muitos, ou Melo para tantos outros.

Blog: O Povo com a Notícia