Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sob condicional, ex-detento é preso suspeito de assaltos em Belmonte


Nesta quinta-feira dia (29), Policiais Militares da Operação Malhas da Lei do 14º BPM, prenderam a pessoa identificada como Gleyson Felipe Lima de Melo, de 27 anos, suspeito de assaltar uma farmácia na véspera de Natal (24.12.2016), na cidade São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, os integrantes da Operação Malhas da Lei realizavam diligências na Zona Rural daquele município, no intuito de identificar e capturar o autor do referido assalto, o qual ocorreu na Farmácia São José, naquele município. 

Durante as diligências na Serra do Côco o efetivo abordou e apreendeu em poder do suspeito, um revólver calibre 38; uma moto Honda CG, placa KHD-3625 (utilizados para prática do assalto); um relógio Technos, um celular Samsung e a quantia de R$ 600,00, tudo produto de roubo. 

Também foi encontrada uma placa de moto adulterada pelo imputado. A polícia informou que na ocasião, Gleyson Felipe confessou a prática do referido roubo, bem como de outros praticados pelo mesmo na cidade de Serra Talhada. Os policiais ainda informaram que o suspeito cumpre pena em regime aberto (condicional) pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, todo material apreendido, juntamente com o suspeito, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José do Belmonte, para as providências de praxe. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia