Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cabroboense acusado de assalto a banco em Bom Jesus da Lapa é encontrado morto em Juazeiro, no Sertão da BA


Um homem suspeito de ter participado de ataque a bancos no município de Bom Jesus da Lapa, no último domingo (22), foi encontrado morto durante a manhã ontem (24), em Juazeiro, no Sertão da Bahia.

Segundo informações, o corpo achado seria de um homem identificado como Edgar José Gomes, vulgo “Edgar de Nó”. Na ação criminosa em Bom Jesus da Lapa, morreram um integrante da quadrilha, durante troca de tiros com o BOPE, e dois policiais militares lotados na 38ª CIPM.

Edgar, que já teria matado dois policias em Pernambuco e um na Bahia, supostamente foi baleado ainda no domingo, durante a troca de tiros e seu corpo descartado pelos seus companheiros do crime na cidade de Juazeiro, no decorrer da fuga.

O suspeito é natural de Cabrobó, em Pernambuco, mesma cidade de origem de Marcelo Alves de França, vulgo “Célio de Laurita”, de 38 anos, que usava uma identidade falsa e foi a óbito no dia da troca de tiros.

As polícias, militares e civis acreditam estar a um passo de desvendar todo o esquema criminoso formado pela quadrilha, que levou praticamente todas as unidades operacionais da PM e Civil à Bom Jesus da Lapa, visando uma resposta rápida à comunidade. 

O caso está sendo investigado por núcleos da Polícia Militar e pela Polícia Civil, aos cuidados do Coordenador Regional, Jackson Trindade Neves, e do Major Maltês, comandante da CIPE semiárido. (Via: Bahia no Ar)

Blog: O Povo com a Notícia