Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de janeiro de 2017

Capitão Gilson Cerqueira tem parada cardíaca e morre durante cirurgia


Faleceu na tarde desta sexta-feira dia (13), o capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Gilson Marcone Cerqueira Nogueira, de 41 anos, popularmente conhecido na região por Capitão Gil. 

Ele passava por um procedimento cirúrgico para implodir um cálculo renal (pedra nos rins), quando sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito.

Gilson estava na Polícia Militar a 18 anos, a maioria dedicados ao 9º Batalhão de Garanhuns, onde comandou as equipes especializadas e por anos esteve a frente do GATI, Gilson deixou o batalhão de Garanhuns em 2015 e foi transferido para o 15º Batalhão sediado em Belo Jardim, assumindo o comando da 2ª companhia de São Bento do Una,  e estava atualmente no comando da 1ª Companhia com sede em Belo Jardim.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte precoce do Capitão Gilson, o comando do 15º Batalhão e o presidente do Clube dos Oficiais da PM e CBM de Pernambuco também divulgaram nota de pesar.

O Comando do 15° BPM, com profunda tristeza, comunica o  falecimento do capitão Gílson Marcone Cerqueira Nogueira, 41 anos, quando submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal, no hospital Monte Sinai, em Garanhuns, na tarde desta sexta-feira (13).

Oficial jovem, competente e dedicado à segurança pública, estava há 18 anos prestando valorosos serviços à PMPE. Atualmente, à frente da 1ª Companhia do 15° Batalhão, sediada em Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

Casado e pai de quatro filhos, deixa saudades para todos os que tiveram o prazer de tê-lo em seu convívio.  Toda família quinzao, além de parentes e amigos,  enlutados, choram essa dura perda.

TEN CELl PM – JONAS

Blog: O Povo com a Notícia