Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de janeiro de 2017

Nota do Deputado Federal Kaio Maniçoba


O concurso para cargos na Prefeitura de Floresta foi mais uma das importantes e acertadas decisões da ex-prefeita Rorró Maniçoba. Depois de muitos anos sem nenhuma disposição nesse sentido, Rorró teve a sensibilidade e a coragem de fazer aquilo que era necessário e para isso cumpriu rigorosamente todas as leis.

Em seu último ano de gestão realizou um grande esforço de ajuste da máquina pública para poder nomear e empossar os aprovados. Sabemos que isso incomodou bastante alguns setores que participam das vivências político-partidárias. Houve até mesmo quem se movimentasse para impedir na justiça aquilo que foi conquistado legitimamente através do estudo de muitos.

Passado o calor das disputas, os órgãos de justiça e controle externo começam agora a apontar que o caminho trilhado pela prefeita Rorró é o correto, fazendo valer a força do concurso, obrigando o atual prefeito a dar prosseguimento ao trabalho anteriormente desenvolvido. Muito mais que uma benesse concedida por obra de bondade, as nomeações que virão pela frente são o fechamento do planejamento estratégico desenvolvido por Rorró.

Como já havia afirmado em outro momento, presto todo o apoio necessário para que os aprovados tenham o direito à posse, direito esse conquistado pelo mérito pessoal de cada um. Contem comigo.

Kaio Maniçoba - Deputado Federal


Blog: O Povo com a Notícia