Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Assista o caso do homem que foi preso após manter mulher em cárcere privado após encontro marcado pelo Facebook

Assista o vídeo:


Programa sem meias palavras desta última quinta-feira dia (16).

Nesta última terça-feira dia (14), Policiais Civis de Pernambuco e Bahia prenderam um homem identificado como Tiago Vinícius Gomes Correia, após ele manter uma mulher em cárcere privado na cidade de Abaré, no Sertão da Bahia. 

O casal encontrava-se na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, quando mediante ameaça Tiago obrigou a vítima a realizar compras no comércio local, momento em que ela conseguiu ir à delegacia de polícia. Lá a vítima mostrou as feridas das lesões sofridas”, e explicou o caso ao delegado responsável.

Policiais Civis da Delegacia de Floresta, por determinação do Delegado Roberto Fonseca, com o apoio dos Policiais Civis do Estado da Bahia, equipe esta coordenada pelo delegado de polícia Dr. Marcos Antônio, efetuaram a prisão em flagrante delito de Tiago Vinicius Gomes Correia, o qual tinha fugido e já se encontrava na cidade de Abaré.

A vítima afirmou em depoimento que havia conhecido Tiago Vinícius através do Facebook marcando um encontro com ele. Ela foi convencida a acompanhá-lo até a cidade de Abaré, quando então ficou em cárcere do dia 31 de dezembro de 2016 até esta última terça.

Tiago foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente a audiência de custódia, e logo após os procedimentos, o imputado foi recolhido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco, onde ficará à disposição da Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia