Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ataques orquestrados de bandidos aterrorizam a Zona Oeste do Recife

Assista o vídeo:


Faltando poucos dias para o início oficial do carnaval do Recife, moradores de vários bairros na Zona Oeste da cidade viveram uma madrugada de terror. Nesta terça-feira (21), cerca de 15 bandidos fortemente armados realizaram ataques orquestrados em empresas e levaram pânico à região. Houve explosões e intensa troca de tiros com a Polícia Militar.

Ruas foram fechadas e carros acabaram sendo incendiados. O Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital, recebeu pelo menos um soldado ferido. Ele é de uma companhia independente da corporação e levou um tiro no braço.

Os bandidos, segundo as primeiras informações, agiram em empresas de transporte de valores, supermercados e uma agência bancária. A ação ocorreu nos bairros da Estância e Caçote. Em uma ponte no Jiquiá, era possível observar veículos queimados.

De acordo com as informações iniciais, bandidos armados com fuzis e metralhadoras. Por volta das 3h20, moradores das Estância começaram a ouvir muitos tiros. Houve relatos de muita fumaça em importantes avenidas da área. (Via: G1 PE)

Blog: O Povo com a Notícia