Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AULÃO DOS CIRCULOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO CANTO FLORESTA PROGRAMA MÃE CORUJA – GRE FLORESTA


Nesta última sexta-feira dia (10), as Gestantes do Programa Mãe Coruja Pernambucana começam suas atividades com o AULÃO “Do canto ao encanto: mulher, o mundo é seu! ”. 

O evento foi realizado no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) – Floresta, contando com a participação da GRE Floresta, Prof. Adriano Sobral – Chefe da UJC, Fabiano Edilson – Coordenador Regional, Rosangela Menezes – Coordenadora pedagógica e das professoras Herica Marques e Tania Lucia; em parceria com o Projeto Natalidade Digna e Criança Feliz do Município de Floresta, com a presença do Vice-prefeito Pedro Vilarim, da Coordenadora do CRAS Maria Benvinda e da Assistente Social Elizabeth Brito. Contou ainda com as representantes do Canto Floresta – Andreia Paula e Cibelly Brandão.

O programa Mãe Coruja Pernambucana possibilita as participantes o empoderamento social através de conhecimentos e informações para o desenvolvimento da criança e da família, tornando as educandas, do Círculo de Educação e Cultura, protagonistas do projeto ser mãe, do projeto ser família.

Blog: O Povo com a Notícia