Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Banco do Nordeste fecha agência e desagrada clientes em Petrolina, PE

Assista o vídeo:


O Banco do Nordeste anunciou o fechamento de várias agências no Brasil. Uma delas fica na Rua Tobias Barreto no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O fechamento desagradou muitos clientes e também ao Sindicato dos Bancários.

A partir do dia 2 de março, as atividades serão encerradas na agência de Petrolina do Banco do Nordeste. O corretor de imóveis, Luiz Bandeira, ficou surpreso com a notícia. “Jamais pensaria que fosse fechar por algum motivo. Eu pensei que fosse perdurar muito tempo esse contrato, é uma surpresa”.

O banco já está convocando os clientes para fazer a transferência de domicílio bancário. O comerciante Carlos Ayres, veio a agência, mas desistiu por conta da superlotação. “Eu recebi um comunicado do Banco do Nordeste para comparecer a agência. Vou sair de onde eu estava para cá. A agência que eu estava vai fechar infelizmente, para mim era muito mais negócio estar na outra”.

O Banco do nordeste vai fechar 19 agências em todo o Brasil e em Pernambuco serão duas, uma em Petrolina e outra em Caruaru. Os clientes lamentam a situação. “Com o fechamento da agência, todos os clientes serão transferidos para outra agência na Rua Fernando Góes, a mais antiga da cidade. O problema é que todos os processos em andamento serão reabertos, o que vai gerar uma grande sobrecarga”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Ribeiro.

Em comunicado, o banco afirmou que a medida foi tomada por causa do atual cenário econômico do país. (Via: G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia