Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Gatunos são presos pela Polícia Civil de Cabrobó, no Sertão de PE


Na noite deste último sábado dia (11), por volta das 20:00, o efetivo do Plantão da Delegacia de Cabrobó, sob coordenação do delegado de polícia Dr. Glaukus, entrou em diligência para prender assaltantes que haviam praticado roubos diversos na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. 

Os policiais tomaram conhecimento dos fatos através das vítimas que noticiaram na delegacia os crimes, e fizeram buscas conseguindo  localizar os assaltantes no centro da cidade. Imediatamente ao chegarem na delegacia, as vítimas e fizeram o reconhecimento dos imputados, que já haviam trocado a motocicleta da ação, assim como as camisas entre si, para dificultar o seu reconhecimento.                                          

Ante a identificação que as vítimas fizeram dos gatunos EDENILSON CORDEIRO DE BRITO, de 20 anos, e ERENILSON CORDEIRO DE BRITO, de 22 anos, foram presos e autuados em flagrante delito. Os acusados foram encaminhados para à Cadeia Pública local, onde ficaram à disposição da justiça.                                                              

O delegado ressalta a importância de outras possíveis vítimas da dupla virem à delegacia para registrar o caso, pois eles já estavam há algum tempo fazendo este tipo ação aqui na cidade de Cabrobó, conforme ficou claro na investigação do fato.

Blog: O Povo com a Notícia