Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete faz desfile vibrante e dita grito de guerra da Grande Rio


Homenageada da noite da Acadêmicos do Grande Rio, a cantora Ivete Sangalo assumiu a comissão de frente da escola e ditou o grito de guerra do grupo logo no início do desfile. "Ei, psiu, Ivete é Grande Rio".

A Grande Rio cantou a biografia de Ivete Sangalo, com o enredo "Ivete de rio a Rio". A musa baiana começou o desfile vestida de lavadeira e representando as águas do Rio São Francisco e também lembrando sua infância em Juazeiro.

Entre trocas de figurino, a cantora reviveu, junto com o marido e o filho, momentos do início da sua carreira em Salvador, a passagem pela banda Eva até chegar à consolidada carreira solo.

Ao final do desfile, bastante emocionada, Ivete agradeceu ao carnavalesco Fábio Ricardo. "Ele entendeu minha história de uma forma tão especial. Nós ficamos seis horas conversando, quando a gente se conheceu. E ele compreendeu minha história de uma forma tão linda, de um prisma tão poético, tão especial, que toda vez que a gente conversava eu descobria dentro da história coisas muito íntimas minhas". (Via: G1)

Blog: O Povo com a Notícia