Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

“O Novo Tempo em Petrolina está bem antigo”, disse Paulo Valgueiro em crítica a Miguel


Após a prefeitura de Petrolina divulgar nesta última quarta-feira dia (15), a tão esperada programação do Carnaval da cidade com o tema “O Novo Carnaval”, nesta quinta-feira (16), o líder da oposição, vereador Paulo Valgueiro (PMDB) durante discurso na tribuna fez uma breve avaliação das promessas de campanha do prefeito Miguel Coelho (PSB).

O parlamentar destacou que em vários aspectos, o Governo Novo Tempo está bem antigo ainda, a parte midiática no período de campanha em alguns pontos não foram tirados do papel.

“O Novo Carnaval é menos do mesmo! A forma que está sendo feita é muito menor do que foi realizado nas gestões anteriores. Polos importantes como o de Areia Branca e os grupos culturais não recebem ajuda da prefeitura e não estão garantidos na festa. O quê está acontecendo? Será falta de recurso para cumprir as promessas de campanha? Ou eram apenas promessas que já se sabia que não seriam cumpridas durante a gestão?”, questionou o vereador Paulo Valgueiro.

Questionado sobre o que motivou o fim do apoio financeiro aos polos tradicionais e os grupos carnavalesco de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho disse que.

“A partir desse ano a prefeitura não dará mais apoio financeiro a nenhum bloco e em nenhum tipo de festa. A prefeitura vai está sempre apoiando na parte da infraestrutura”, afirmou o prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Banana