Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Paulo Câmara afirma que folião pode ir tranquilo ao Galo da Madrugada


O governador Paulo Câmara negou que haja redução de efetivo da Polícia Militar na manhã deste sábado (25), dia do Galo da Madrugada, maior bloco do mundo. Ele conversou com a imprensa por volta das 8h na sede da Ciosac.

"Hoje, só no Galo, temos mais de 4 mil policiais. Os lançamentos foram feitos, está tudo bem planejado. Estamos com mais lançamentos que nos anos anteriores, é um reforço a mais na busca de trazer mais tranquilidade ao folião no seu ir e vir", afirmou. Questionado sobre o boato de ter menos policiamento, ele afirmou: "Não procede porque tem mais policiamento do que no ano passado. O clima é de total normalidade".

Câmara contou que participou de uma reunião de trabalho logo cedo, informou que as câmeras estão funcionando e as equipes todas estão a postos.

"Ontem tivemos uma abertura dentro da normalidade, sem maiores transtornos nos polos carnavalescos, e hoje vai ser a mesma coisa. A polícia e os bombeiros estão nas ruas, a população pode vir ao Galo da Madrugada, que vai encontrar uma bonita festa", defendeu. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia