Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Polícia apreende armas e parte do dinheiro roubados de bancos no Sertão do CE

Vídeo:


A polícia recuperou parte do dinheiro roubado de duas agências bancárias nesta sexta-feira (03) no município de Missão Velha, interior do Ceará. Dois fuzis, uma escopeta, duas pistolas, explosivos e munições usados nos roubos foram apreendidos.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) localizou os suspeitos durante a fuga. Policiais trocaram tiros com a quadrilha, que abandou um veículo que havia sido roubado. Dentro do veículo, os policiais encontraram as armas de fogo, além de mais de 200 balas, 18 quilos de explosivos, três coletes e parte do dinheiro roubado dos bancos.

Os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Municipal de Missão Velha para o registro do procedimento policial. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) também foi acionada para retirar os explosivos do carro em segurança.

Equipes das polícias Civil e Militar seguem na região investigando o caso e tentando localizar os criminosos.

Bancos explodidos: Um bando com cerca de 10 homens atacou duas agências bancárias, ao mesmo tempo, na cidade de Missão Velha, na Região do Cariri. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 11 agências bancárias foram atacadas por assaltantes em 2017. (Via: G1 CE)

Blog: O Povo com a Notícia