Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Policiais Militares da 1ª CIPM frustram homicídio que ocorreria no Pólo Carnavalesco de Belém do São Francisco


Na noite desta última sexta dia (24), Policiais Militares da 1ª CIPM tomaram conhecimento que Thiago Sobreira Nogueira, de 31 anos, estaria fazendo deslocamento ao Polo Carnavalesco de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, para executar um “desafeto” enquanto este se divertia no carnaval.

De imediato, os policiais iniciaram as buscas com a realização de pontos de bloqueio e abordagens a pessoas e veículos. Em dado momento o efetivo policial abordou o imputado que descia de uma Van que conduz passageiros e encontrou no interior do veículo dois revólveres Cal. 38, carregados com munições do mesmo calibre. 

Inicialmente o imputado afirmou que as armas pertenciam ao motorista do veículo, mas depois acabou confessando a propriedade das armas e disse que tentou se desfazer delas ao avistar os policiais militares. Ele também afirmou que estava portando as armas porque tem inimigos na região, mas as informações repassadas aos PMs são de que ele iria se encontrar com outro indivíduo para cometerem um homicídio. 

O imputado, o condutor e as armas apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Petrolândia onde o imputado foi autuado em flagrante delito neste sábado dia (25). Vale salientar que no ano de 2005 o imputado efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa conhecida pela alcunha de “Geraldo de Zé Gabriel” chegando a atingi-lo com dois disparos. No dia 21 de outubro de 2013 o mesmo imputado foi detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na ocasião em que portava uma pistola Cal. 9mm, com 11 munições intactas.

Blog: O Povo com a Notícia