Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Policiais Militares da 1ª CIPM prendem indivíduos com drogas no Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco


Na madrugada deste sábado dia (25), Policiais Militares da 1ª CIPM ao realizarem ações para coibir os Crimes de Tráfico de Drogas no Carnaval 2017 no Sertão pernambucano, prenderam no bloqueio na BR 116 e 316, mais conhecida como Trevo do Ibó, em Belém do São Francisco, três elementos com 05 gramas de cocaína, 22 gramas de maconha pronta para o consumo, 08 cigarros de maconha e 10 gramas de sementes de maconha. 

Eles foram identificados como sendo Joilson de Oliveira Martins, de 34 anos, Francisco Jonathan Silva e Souza, de 32 anos, e Marcos Vinicius Tenório do Nascimento, de 25 anos.Todos residentes no estado do Rio Grande do Norte. Eles estavam em um veículo RENAULT/DUSTER, de placa BAE-8163 de Curitiba-PR, de cor prata, pertencente a Empresa GB WINDY. Segundo informações repassadas ao Blog pela PM, eles vinham da cidade de Sobradinho, no Sertão da Bahia, sentido Rio Grande do Norte.

Na posse de Francisco Jonathan, foram encontrados 05 gramas de cocaína em sua carteira porta cédulas, 08 cigarros de maconha dentro de uma carteira de cigarros e dentro do seu short  20 gramas de maconha pronta para o consumo. Dando continuidade as buscas foi apreendido em posse de Joilson, 10 gramas de sementes de maconha  dentro de sua bolsa, com Marcos Vinicius, foi apreendido uma trouxinha de maconha pronta para o consumo pesando 02 gramas. 

Os imputados ao serem indagados onde teriam adquirido as referidas drogas, informaram que teriam comprado na cidade de Sobradinho. Após as buscas, como mais nada de ilícito foi encontrado, foi dada voz de prisão aos acusados, sendo de imediato  encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos, sendo lavrado um (TCO) e em seguida todos foram liberados.

Blog: O Povo com a Notícia