Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Salgueiro: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Distrito de Pau Ferro

Na manhã desta sexta-feira dia (24), um caçador, encontrou o corpo já sem vida do jovem LUCAS LUIZ DOS SANTOS, mais conhecido como "Luquinhas", de 21 anos, residente na Rua 20, casa nº 96, bairro da Cohab em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Site Giro Sertão, "Luquinhas", saiu de sua moradia, por volta das 19:22 desta última quarta-feira (22), é não teria mais sido visto. De acordo com as informações colhidas, na noite do desaparecimento, a vítima se encontrava em sua casa, quando recebeu uma chamada telefônica, na ocasião, informou aos familiares que precisava sair, mas voltaria logo e em seguida, um motociclista ainda não identificada, chegou próximo à casa dele, que subiu na garupa da moto, saindo para local incerto. 

O corpo foi encontrado hoje, em estado avançado de decomposição, na localidade conhecida Córrego da Quixabeira, por trás da AMBEV, às margens da estrada de acesso ao Distrito de Pau Ferro/Salgueiro, apresentando várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas pela polícia, pelo menos 7 cápsulas deflagradas de munição calibre 32, facilmente adaptável para Pistola calibre 7,65mm. 

Foram verificados também, uma pequena porção de maconha próximo ao corpo, o capacete quebrado, que estava sendo utilizado pelo vitimado e vestígios de luta corporal, inclusive, foi constatado uma evidente marca de mordida na mão direita do cadáver, dando a entender que a vítima teria lutado contra seu(s) agressor(res). A Polícia Militar isolou a cena do crime, para a preservação de provas, ficando no aguardo do IC, para a iniciação da perícia.

Blog: O Povo com a Notícia