Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Serra Talhada: Duas mulheres e um homem foram presos com 1,5 kg de maconha


Na noite deste sábado (25), por volta das 18:00, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, Policiais Militares do 14º BPM apreenderam mais de 1,5 kg de maconha pronta para o consumo e prenderam duas mulheres e um homem, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a ação se deu durante um bloqueio no bairro Vila Bela, quando os PMs se depararam com o veículo Fiat Uno, cor azul, placa: CAB 3783/São Paulo-SP, conduzido por Albino Sabino Alves, o qual ao avistar a equipe policial tentou retornar, porém o policiamento se dirigiu até o veiculo. Em seguida o condutor foi abordado, entretanto se mostrava muito nervoso, entrando em contradição em alguns momentos. 

Ao abordar o veiculo nada foi encontrado, já na bolsa da passageira Edilene Silva Costa, de 27 anos, solteira, agricultora foi encontrado uma sacola plástica contendo uma grande porção de maconha pronta para consumo (1,508 kg). De imediato foi dado voz de prisão a Edilene, que assumiu ser de sua propriedade da droga e informou que comprou o entorpecente na cidade de Petrolina, também no Sertão pernambucano, pela quantia de R$ 300,00 reais e que seria para seu próprio consumo. 

Outra passageira, Aliny de Lira Monteiro e Silva, já na Delegacia de Polícia, também confessou ser proprietária de parte  da droga. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 21ª DESEC, onde Edilene Silva Costa e Aliny de Lira Monteiro e Silva foram autuadas em flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia