Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2017

TIP reforça viagens de ônibus durante o período de Carnaval


O Terminal Rodoviário Prefeito Antônio Farias (TIP) estará com funcionamento especial durante o período de Carnaval. Desde ontem (24) até o dia 1º de março, o TIP irá oferecer 150 viagens extras para atender aos mais de 22 mil passageiros que deverão pegar a estrada para os festejos.

Esse número de viagens poderá ser ainda maior de acordo com a demanda de embarques, que deverá aumentar em 5% se comparada ao mesmo período do ano passado. O esquema adicional de viagens representa um fluxo de 20% a mais do que em períodos normais.

Dentre os destinos mais procurados neste período, está Gravatá, Bezerros, Caruaru, Pesqueira, Arcoverde, Salgueiro, Garanhuns, Palmares, Região do Sertão do Pajeú e Petrolina. Para as viagens interestaduais, os principais destinos são: João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luiz, Maceió e Salvador.

O TIP lembra que é importante adquirir os bilhetes de passagens com antecedência; chegar ao Terminal Rodoviário com pelo menos 1h de antecedência ao embarque; conferir a documentação necessária para o embarque, principalmente das crianças; checar se todas as bagagens estão devidamente identificadas com nome, telefone e endereço; e dirigir-se ao embarque com 30 minutos de antecedência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3452-0005 ou 3255-1302.

Blog: O Povo com a Notícia