Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Pedro Henrique Lira apresenta projeto "Sala do Empreendedor" na Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira dia (15), o vereador Pedro Henrique Lira (PSD), apresentou na Câmara Municipal, o projeto "Sala do Empreendedor", onde faz apelo ao Exm° Sr. Prefeito - Ricardo Ferraz sobre instalação do projeto na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

O projeto tem por finalidade atender pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade. Pensando nos nossos jovens e em nossa população, o objetivo é trazer mais agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas em Floresta. (Indicação nº 06/2017)

"Sabemos da disposição e capacidade de nosso povo em trabalhar, e buscar sempre o avanço para nosso município. Pensando nisso, vamos em busca de novos caminhos, de mais oportunidades para estes que podem se tornar microempreendedores. Estamos dando esse primeiro passo, apresento e espero resposta positiva por parte do Exm° Sr. Prefeito, em vista que o nosso trabalho é este, buscar sempre coisas novas, boas e produtivas para nossa população". Declarou Pedro Henrique Lira.

Blog: O Povo com a Notícia