Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2017

Balsa da bomba flutuante do Açude São José II é roubada em São José do Egito e Compesa atrasará fornecimento d’água


A Compesa divulgou nota informando do roubo da balsa que dá sustentação a bomba flutuante do Açude São José II, em São José do Egito, e esclarece que por esse motivo a população será prejudicada com o fornecimento d’água. A empresa divulgou também um telefone para que quem tiver informações sobre a referida balsa ligue ou informe a Polícia.

Eis a nota da Compesa: 

“O abastecimento de água de São José do Egito estava sendo do Açude São José II por meio de uma bomba flutuante lá instalada, porém  a mesma queimou na última  quarta-feira e foi retirada para conserto em Afogados da Ingazeira, com previsão de conserto na próxima terça-feira. No entanto, neste sábado (18), nossos colaboradores ao irem verificar se havia pegado água no referido Açude, verificaram que a balsa que serve de sustentação da bomba havia sido roubada. Com isso, vai demorar muito mais para instalar novamente e com isso a população toda será prejudicada.

Pedimos divulgação do fato ocorrido na mídia, de forma a esclarecer a situação à população e pedir que se alguém viu quem furtou, ou souber do paradeiro dessa balsa que comunique à polícia, ou mesmo à Compesa para providencias e assim resolver mais urgentemente o problema do abastecimento à população de São José do Egito”.

A empresa agora pede a quem tiver qualquer informação que faça denúncia, mesmo que anônima, pelo fone (87) 3844.3433 ou ligue para a polícia. (Via: PE Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia