Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de março de 2017

Bandidos tentam assaltar agência do Sicoob no Sertão da Paraíba, um deles é preso no Sertão de Pernambuco

Assista o vídeo:


Nesta sexta-feira dia (17), a equipe do GATI após tomar conhecimento pelo efetivo de Monteiro, no Sertão da Paraíba, que o Banco SICOOB de Ouro Velho, também no Sertão, teve uma tentativa de roubo por quatro elementos fortemente armados e que teriam fugido sentido a zona rural de Tuparetama, no Sertão pernambucano, os policiais começaram a realizar  diligências pelas proximidades. O policiamento ao realizar diligências no endereço citado deparou com os elementos, onde ocorreu troca de tiros entre efetivo e os meliantes no Sítio Pitombeira, onde se evadiram pela caatinga.  

O efetivo ao da continuidade às diligências, cercou a área e em seguida chegou a genitora do imputado de iniciais K.D.M.A., de 22 anos, morador do Bairro Planalto, em São José do Egito, que após negociação veio a se entregar ao policiamento. 

O imputado apresentou-se ao policiamento sem apresentar nenhuma arma, e estava na posse dele dois celulares, uma faca Freebom Forever. O acusado foi apresentado ao Delegado de Ouro velho, onde foi autuado em Flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia