Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de março de 2017

Em Petrolândia e Floresta, Governador Paulo Câmara ouviu cobranças

No segundo dia do Pernambuco em Ação, houve uma grande "levantada de bola" do governador Paulo Câmara, mas ele também se deparou com cobranças dos prefeitos de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, Floresta, Ricardo Ferraz, e dos deputados Kaio Maniçoba, e Rodrigo Novaes, que não deixaram a oportunidade de fazer pedidos ao socialista diante do seu eleitorado. 

"A segurança realmente precisa melhorar. A gente precisa avançar. No que diz respeito ao Sertão de Itaparica, é preciso que a gente crie um batalhão de polícia. A gente hoje tem duas companhias de polícia, de Petrolândia e de Belém do São Francisco. Itaparica é a única microrregião do Estado que não possui batalhão. Isso é urgente", disse o governador.

Em Floresta, o prefeito cobrou mais ações na área de Saúde e Segurança. "Floresta pede ambulâncias. Sou conhecedor do esforço do governo do Estado, mas há a violência e a insegurança e precisa-se de um reforço não só de efetivo como também de inteligência, veículos e tecnologia", pediu, reforçando que os moradores da cidade e de municípios vizinhos querem andar com mais segurança nas estradas que cortam a região.

O prefeito de Petrolândia disse que queria "fazer alguns pedidos" e listou cobranças nas áreas de Mobilidade e Agricultura. "Precisamos asfaltar o nosso perímetro irrigado. Com ele, os caminhões transitam bem e se escoa os produtos com facilidade. Petrolândia pede isso. Pedimos também que financiamento para que tenhamos um abatedouro de pescado", discursou.

Os elogios e críticas foram feitos também pelo deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), que tem base parlamentar na região. Filho da ex-prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, ele falou em projetos nas áreas de Educação e Saúde, destacando ações anteriormente citadas por Rodrigo Novaes. O peemedebista pediu uma Escola Técnica, uma Unidade de Pronto-atendimento Especializado (UPAE) e um centro de hemodiálise. "Temos lutas que precisam de sua ajuda governador", afirmou.

Neste sábado dia (25), Arcoverde recebe o Seminário Pernambuco em Ação. Será momento para o governador Paulo Câmara fazer um balanço do seu desempenho nos últimos dois anos de governo e ouvir representantes da sociedade civil.

Blog: O Povo com a Notícia