Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 8 de março de 2017

Filho tenta estuprar a mãe e é preso pela ROCAM em Araripina, no Sertão de PE


Na manhã desta última terça-feira dia (07), por volta das 11:20, Policiais Militares da equipe ROCAM, comandada pelo SD Fábio Coelho, recebeu uma denúncia de um possível estupro que teria acontecido na madrugada da segunda (06) pra terça-feira (07), no Distrito de Nascente, do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. 

Prontamente, os policiais se deslocaram ao local na tentativa de prender o acusado, porém sem êxito no primeiro momento. Já por volta das 20:00, "os ÁGUIAS" receberam mais uma informação de que o possível estuprador estaria próximo ao lixão daquele mesmo local. Foi feito rapidamente o deslocamento ao lixão e foi efetuada a prisão de FRANCISCO ALEX ALVES COELHO, de 22 anos, em uma casa em construção naquelas proximidades, situada no sítio Caldeirão. Foi encontrado com o imputado, uma certa quantidade de maconha pronta para o consumo, além de duas facas. 

A vítima, mãe do imputado, informou aos policiais que toma remédio controlado e que tem o sono pesado, tendo durante a madrugada, acordado com seu filho tirando suas roupas e acariciando-a, não chegando a ter nenhum tipo de penetração pelo fato da mesma ter acordado.

A genitora de Alex ainda informou que teria sido a terceira tentativa de estupro feita por seu filho com ela. O acusado foi encaminhado juntamente com a vítima para à DP de Ouricuri para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia