Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2017

Morre aos 71 anos, Dr. Paulo César médico serratalhadense


Faleceu no início da noite deste sábado (18), em Recife (PE), o médico Paulo César Elihimas de Carvalho, aos 71 anos, ex-secretário municipal de Saúde de Serra Talhada (PE). Filho do conceituado médico Dr. José Alves de Carvalho Nunes, desde cedo Paulo César foi um hábil estudante, sempre com notas destacadas nas matérias escolares. Na capital pernambucana, foi um brilhante estudante de medicina, fazendo especialização na área de anestesista, quando voltou para sua terra natal para ajudar o pai e irmãos na administração do Pronto Socorro e Maternidade São José. Foi lá, que durante quatro décadas, Paulo César, se dedicou de corpo e alma até que nos últimos anos se afastou por questões de saúde.

Militante político, Dr. Paulo César foi o fundador e primeiro presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Serra Talhada, onde postulou a prefeitura municipal no pleito de 1988. Sem êxito, contribuiu em seguida para a eleição de prefeito do seu irmão, o deputado estadual Augusto César de Carvalho, em 1992. Sempre ativo nas questões de interesse do município, o seu nome com certeza ficará marcado na história e na memória de nosso povo. Ele deixa a esposa Eliane Godoy Carvalho (filha do ex-prefeito Moacyr Godoy Diniz) e filhos.

O velório está sendo realizado neste domingo (19), no sítio de sua propriedade, as margens da BR-232, próximo a Policia Rodoviária Federal. (Com informações O Pajeú)

Blog: O Povo com a Notícia