Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de março de 2017

Palavra do dia - Não se desespere!


"E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço, e os que choravam muito e pranteavam. E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme." (Marcos 5:38,39)

Deus falou em meu coração que muitas vezes, em vez de confiarmos nele e na sua ação, nós nos desesperamos. Ficamos com pensamentos agitados em vez de orar e confiar. Orar e confiar é diferente de orar e duvidar, orar e confiar é diferente de orar e ficar com medo.

Vemos na palavra que a menina tinha morrido e todos estavam agitados, uma grande confusão, Jesus havia chegado e riram dele quando ele disse que ela estava dormindo.

O que você tem passado, qual área de sua vida que precisa da intervenção de Deus? Porque toda essa agitação? Porque essa falta de fé? Você não confia em Deus? Você não crê que ele te chamou e esta no controle de tudo? Porque essa agitação?

Creia somente, creia somente, creia somente! Tenha atitudes de quem confia, quem confia ora, quem confia descansa, quem confia guarda a palavra no seu coração, quem confia não se entrega ao desespero!


A ansiedade, o medo, a preocupação nos paralisa, hoje o Senhor dá uma ordem sobre as nossas vidas: Ele diz: Eu te ordeno que se levante! Não tenha medo, tenha fé! Eu estou com você e dou ordem para que toda confusão, todo medo, vá embora e declaro e lanço uma palavra de paz sobre seu coração.

Você recebeu alguma má noticia? As coisas parecem que não saem do lugar? Você esta inquieto(a) com alguma coisa? Deus esta te chamando ao lugar de fé!

Orar e confiar, não é se acomodar e fingir que nada esta acontecendo, orar e confiar é olhar as coisas com olhar de esperança, olhar para a situação e saber que logo Jesus vem e muda tudo!

Não tenha medo, tenha fé, Jesus esta com você!

Tenha um dia abençoado!

Blog: O Povo com a Notícia
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA