Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2017

Palavra do dia - Seja feliz hoje!


Todos os dias do oprimido são infelizes, mas o coração bem disposto está sempre em festa. Provérbios 15:15

Quem vive pra baixo, quem vive em murmuração, quem vive reclamando tem seus dias infelizes, tristes, sem forças, sem sonho, paralisado.

Quem vive disposto, tem seus dias sempre em festa, pois não deixa nada roubar a sua alegria, sempre tem uma palavra de motivação, tem fé. Se não tem a vida que planeja, aproveita e desfruta do que tem no momento, se não tem a casa própria, desfruta da casa que mora, mesmo que essa seja uma casa humilde. Se não tem o emprego dos sonhos, é grato pelo pouco que entra através de seus esforços. Se não tem o "amor de sua vida" por perto, não paralisa seus dias, mas olha para Jesus e entende que ele preenche todo vazio. 

Todos os dias temos a escolha de estar oprimido ou disposto, Deus nos convida a não andarmos ansiosos por coisa alguma... Isso é estar dispostos e desfrutar do dia que ele nos dá de presente. Nós podemos fazer o dia ficar feliz, nós temos o domínio dos nossos sentimentos, não deixe eles te dominarem, se levante e desfrute da sua vida hoje. Olhe a sua volta e valorize a sua vida! Seja feliz hoje!

Deus te abençoe!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia