Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de março de 2017

Palavra do dia - Volte a acreditar!


E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo. (Romanos 15:13)

Romanos 15:13 é um de meus versículos favoritos. Ele diz que o prazer, a alegria e a paz se encontram no ato de crer. Eu me lembro de certa vez quando atravessei uma época em que havia perdido minha alegria e minha paz. Não sabia o que estava errado comigo, mas sabia que havia algo errado. Certa noite estava bem desesperada, então peguei minha “caixinha de promessas” cheia de versículos e comecei a olhá-los. Tirei umas das promessas e imediatamente o Senhor falou comigo através dela. Dizia apenas: Romanos 15:13: Prazer e paz se encontram no crer”.

Assim que voltei a acreditar, minha alegria e paz retornaram. E o mesmo se aplica a você. Assim que começa a duvidar, você perde sua alegria e paz; mas tão logo começa a acreditar novamente, seu gozo, alegria e paz retornam. Deus nos deu uma ferramenta para nos manter radicalmente felizes e em paz. Tudo que temos a fazer é acreditar. É claro que, assim que começamos a acreditar, o diabo começa a berrar em nossos ouvidos: “Isso é ridículo! E se você acreditar e não receber o que está acreditando?”. É aí que temos que lhe dar uma boa resposta: “Não, não é nada ridículo. E se eu acreditar e receber o que estou acreditando? Mas se nunca o receber, ainda estarei mais feliz e mais em paz acreditando do que duvidando”.

Então, o fato é que não temos como perder. Não há como perder quando acreditamos, porque se acreditamos, ficamos sujeitos a receber aquilo no que estamos acreditando. Mas mesmo que não recebamos, ainda estaremos felizes e em paz. Por isso, é vital manter em nós um coração que crê.

Hoje seja cheio de prazer, alegria e paz!

Deus te abençoe!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia