Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2017

Polícia Civil conclui inquérito sobre assalto em Arcoverde, no Sertão de PE


A Polícia Civil anunciou a conclusão do inquérito policial instaurado para apurar o assalto a uma funcionária de um correspondente bancário do Banco do Brasil, ocorrido na Rua Severiano José Freire, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na manhã do último dia 15 de Março.  

A vítima foi abordada quando levava um malote contendo o dinheiro arrecadado para depósito na agência do Banco do Brasil. A abordagem da vítima foi feita pelo adolescente de iniciais P.N.L.A., de 16 anos, tendo o maior Gabriel Gonçalves Alves Barbosa, de 26 anos, dado suporte a ação numa motocicleta locada. 

Os investigadores descobriram que as informações privilegiadas sobre a rotina e movimentação da correspondente bancário foram repassadas por sua cunhada Emily Bianca Honorato de Macedo, de 22 anos, que é ex-funcionária do estabelecimento. O delegado Henrique Paiva, que preside  investigações, informou que com as diligências realizadas pela Polícia Civil, foram recuperados R$ 5.000,00, parte do valor subtraído na ação pelos criminosos.

Contra o adolescente será lavrado procedimento especial. Já em relação aos maiores, serão indiciados por roubo qualificado e corrupção de menores, devendo o procedimento policial ser enviado ao Ministério Público para oferecimento de Denúncia Criminal.

Blog: O Povo com a Notícia