Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de março de 2017

Polícia Civil recupera objetos furtados da Fundação Terra em Arcoverde, no Sertão


A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem  (22), Jailson da Silva Araújo, de 39 anos,  com quem foram recuperados um monitor, teclado, caixas acústicas e outros objetos, subtraídos da Fundação Terra, na madrugada do dia (21/03/2017). Os objetos estavam sob sua posse em um imóvel situado na Rua 16 de Setembro, no bairro São Cristóvão em Arcoverde, conhecido ponto de comercialização de entorpecentes.  

Segundo o delegado Henrique Paiva, que comandou as diligências, algumas ferramentas subtraídas na ação foram encontradas com o adolescente infrator de iniciais D.B., de 14 anos, o qual confessou ter cometido o furto a mando do autuado,  para quitar uma dívida de drogas. 

O menor é reincidente na prática de atos infracionais e já havia contra ele Mandado de Internação expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude de Arcoverde, que foi cumprido por ocasião de sua condução à Delegacia pela Polícia Militar. O adolescente responderá Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Jailson será apresentado em Audiência de Custódia, e deverá ter a prisão preventiva solicitada pela autoridade policial. A Polícia Civil informou ainda que continuará as diligências para identificar um segundo envolvido na receptação dos objetos do crime.

Blog: O Povo com a Notícia